olá, tudo bem contigo? não eu não estou, meu pc não sei som. bom hoje quero falar sobre correntes... correntes, correntes, correntes, correntes, correntes, correntes, correntes, correntes, correntes, correntes, correntes, correntes e correntes...
- Olá, eu me chamo Maria das Neve Cunha, tenho 14 anos, ou melhor, tinha. Dia 16/05 de 1993 estava no parquinho correndo, até que me perdi dos meus pais e da minha priminha, uma hora me cansei de tanto correr, para poder voltar, então me sentei do lado de uma árvore grande e escura, em um deserto de matos perto de uma fazenda. Depois de mais ou menos 2 horas sentada, pensando, um homem velho, que parecia ter 47 anos, veio até mim perguntar o motivo de estar ali... contei a história para ele, e o velho me ofereceu ajuda. Ele mandou eu ir com ele para sua casa, para ligar para meus pais me buscarem... mas quando chegamos lá, ele me deu um soco na boca, e me jogou perto de um poço, cheio de formigas no sol... lá me amarrou e começou a me torturar, me dando espetadas com espeto quente, me cortando com uma faca suja de sangue... eu não aguentava mais gritar e levar socos e tapas para ficar quieta, continuei gritando mesmo assim. depois de 4 horas sob tortura, o velho cujo o nome era Arlando, saiu por 30 minutos... Ele voltou, e eu abri meus olhos com muito esforço e olhei para ele, até que olhei para mão direita dele, e ele estava segurando um alicate. Perguntei o que ele ia fazer com aquilo, mas então ele botou o dedo na minha boca, me fazendo ficar quieta, abriu minha boca, e puxou minha língua, e disse : Isso é por você não ter se comportado mocinha.
comecei a gritar e tentar afastar ele, mas ele me deu com aquilo na minha cabeça, e então decepou minha língua. A dor foi tanta, que não aguentei e morri de dor na hora.
Dias depois do meu sumiço, eu, meu espírito, voltei ali e comecei a atormentar as noites de Arlando, o fazendo sentir dor, e sugando todas as suas energias. Um mês depois, voltei e decepei o pau de Arlando.
Passe isso para 553265273865378562478 pessoas, ou Maria Decepada, decepa sua espada. Gabriel Nunes, ignorou essa história e acordou um mês depois com a língua e seu pau decepado .
Bom, ai que eu me pergunto : porra, quem perde um puta tempo escrevendo uma porra de história para assustar as pessoas, que estão esperando um scrap legal de alguém que elas gostam no orkut, ou elas estão esperando alguém voltar de um banho eterno, e aparece um animal desses e me deixa um recado desses. então eu pergunto: eu não conheço a Maria caralho, deixa a alma da infeliz ir lá pra onde ela tem que ficar, e deixa de ser filhodaputa, e assustar os cara, puta mano, isso me irrita! mas irrita lá do sangue do meu dedo do meio do pé, e nossa, mete essa história no meio do olho cego que tem no meio da tua bunda. Olha, eu não aguento tanta filha da putajem, eu não aguento tanta baboseira, poxa, parem de ser noobs assim e retardados, e para com isso porra. Msn é para conversar sobre coisas, e sobre pessoas que você não gosta e as vezes apagar para sua mãe não ver os registros, orkut é para achar pessoas legais, que goste das mesmas coisas que você more perto, ou no cu do bonde mesmo, deixar recados marcando alguma coisa e fim, não inventa mais nada .
é isso que eu chamo de retardado, escrever uma história dramática, para um post que ninguém vai ler.
tchau, se matem .